POSTAGENS RECENTES

Doutor Sono | Ewan McGregor será o protagonista da sequência de O Iluminado


Ewan McGregor será o protagonista de Doutor Sono, sequência de O Iluminado que será dirigida por Mike Flanagan. Segundo informa a Variety, McGregor irá interpretar uma versão mais velha de Danny Torace, o filho de Jack e Wendy Torrance no filme original. Stephen King teria "abençoado" a escolha.

Doutor Sono acompanha Torrence, traumatizado com os eventos de O Iluminado, em sua vida adulta. Ele se transforma em um reflexo do pai, com uma raiva latente e um problema com bebidas. Os seus poderes acabam retornando sempre que ele está sóbrio, e usa os dons para ajudar as pessoas internadas no hospício em que trabalha. Ele estabelece uma conexão psíquica com uma jovem que compartilha de suas habilidades.


Doutor Sono tem estreia prevista para 21 de janeiro de 2020.

Fonte: Variety
1º TAKE

O 1º TAKE é um espaço criado para dividir com os leitores assuntos interessantes sobre música,séries, cinema, teatro e arte em geral. Blog editado pelo louco Walther Jr. ,um espectador apaixonado por cinema,teatro,música,cerveja, vinho,pizza,pão na chapa,churrasco,lasanha,empada,pão de queijo... Ou seja,sou normal como todo mundo, não esperem nada profissional por aqui. Forte abraço e um viva a sétima arte.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem