POSTAGENS RECENTES

Zumbilândia 2 | Sequência com elenco original deve chegar aos cinemas em 2019, diz roteiristas


Durante entrevista para o portal Vulture, o roteirista Paul Wernick contou novidades sobre a sequência, que pretende ser lançada numa data especial: "Estamos chegando perto do 10º aniversário de Zumbilândia, que saiu em outubro de 2009. Nós não sabemos qual é o melhor presente possível para isso, mas esperamos que seja Zumbilândia 2... O plano é começar a gravar no início do ano que vem, para estrear em outubro de 2019. Com o elenco original! Os fãs ansiosos por uma continuação terão seus desejos atendidos em breve."

No ano passado,o retorno do diretor Ruben Fleischer foi garantido, ao lado dos roteiristas Rhett Reese e Wernick. Só faltava mesmo fechar contrato com Woody Harrelson, Jesse Eisenberg, Abigail Breslin e Emma Stone, mas nenhuma declaração oficial surgiu desde então. Zumbilândia arrecadou mais de US$100 milhões mundialmente.

Informações sobre o filme devem ser reveladas nas próximas semanas.

Fonte: Vulture
1º TAKE

O 1º TAKE é um espaço criado para dividir com os leitores assuntos interessantes sobre música,séries, cinema, teatro e arte em geral. Blog editado pelo louco Walther Jr. ,um espectador apaixonado por cinema,teatro,música,cerveja, vinho,pizza,pão na chapa,churrasco,lasanha,empada,pão de queijo... Ou seja,sou normal como todo mundo, não esperem nada profissional por aqui. Forte abraço e um viva a sétima arte.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem