POSTAGENS RECENTES

Vingadores 4 | Adam Warlock não estará no filme


Anthony e Joe Russo, diretores de Vingadores: Guerra Infinita, confirmaram que Adam Warlock, personagem fundamental na batalha contra Thanos nos quadrinhos, não vai aparecer em Vingadores 4. Em entrevista ao site ComicBook, os irmãos Russo disseram não acreditar que o personagem se encaixe na história em que eles estão tentando contar.

"É, ele não vai aparecer em nossas histórias", disse Joe Russo. "Olha, nosso trabalho, como já dissemos um milhão de vezes, é contar a história do Universo Cinematográfico da Marvel, e não simplesmente adaptar integralmente as histórias dos quadrinhos por sermos fãs. Não tenho interesse em contar uma história que já foi contada ou ver alguém que já foi visto".

A existência de Adam Warlock foi indicada em uma das cenas pós-créditos de Guardiões da Galáxia Vol. 2, mas fãs terão de esperar um pouco mais para vê-lo em ação.

Vingadores 4 estreia em 2 de maio de 2019

Fonte: ComicBook
1º TAKE

O 1º TAKE é um espaço criado para dividir com os leitores assuntos interessantes sobre música,séries, cinema, teatro e arte em geral. Blog editado pelo louco Walther Jr. ,um espectador apaixonado por cinema,teatro,música,cerveja, vinho,pizza,pão na chapa,churrasco,lasanha,empada,pão de queijo... Ou seja,sou normal como todo mundo, não esperem nada profissional por aqui. Forte abraço e um viva a sétima arte.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem