POSTAGENS RECENTES

Stan Lee processa antiga empresa em 1 bilhão de dólares


Segundo o TMZ, Stan Lee está processando sua antiga empresa em 1 bilhão de dólares. O processo é contra a POW! Entertainment, e é dirigido especificamente contra seus antigos parceiros Shane Duffy e Gil Champion que supostamente enganaram ele, o editor e roteirista afirma que a empresa tentou se aproveitar de sua idade, de acordo com documentos judiciais. Aos 95 anos, o fundador do império Marvel - adquirido pela Disney em 2009 - expressou divergências sobre as condições de assinatura, ano passado, da venda da POW! Entertaiment para um grupo chinês.

Segundo o relatório isso tem a ver com um acordo de 2017, envolvendo a venda da POW para a empresa chinesa Camsing. De acordo com Lee, ele não sabia da venda, uma vez que estava passando por um momento complicado de sua vida, lidando com a morte de sua esposa Joan e com problemas de visão. Para que a venda da POW acontecesse, Lee teria que assinar alguns acordos, algo que ele alega que nunca faria, uma vez que segundo o processo a exclusividade do seu nome “é a posse mais importante e estimada que Lee e sua família já possuiu em toda sua vida.


TMZ lembra que durante a venda dos direitos cinematográficos da Marvel para a Disney em 2009, Lee não vendeu os direitos do seu nome ao estúdio, sendo esse um dos exemplos de como ele protege a exclusividade do seu nome/marca.

Stan Lee revolucionou o mundo dos quadrinhos e a cultura popular ao criar para a Marvel os personagens Homem-Aranha, Hulk, Doutor Estranho , Pantera Negra , Quarteto Fantástico, dentre outros. Lee afirma que sofre de degeneração macular, um problema de vista vinculado à idade, e que não teve conhecimento de todos os pontos no momento da assinatura dos documentos.

Também denuncia que a POW! "assumiu o controle de suas contas pessoais nas redes sociais, incluindo Facebook, Instagram e Twitter", que têm 15 milhões de seguidores, de acordo com os documentos do processo.

Fonte: TMZ
1º TAKE

O 1º TAKE é um espaço criado para dividir com os leitores assuntos interessantes sobre música,séries, cinema, teatro e arte em geral. Blog editado pelo louco Walther Jr. ,um espectador apaixonado por cinema,teatro,música,cerveja, vinho,pizza,pão na chapa,churrasco,lasanha,empada,pão de queijo... Ou seja,sou normal como todo mundo, não esperem nada profissional por aqui. Forte abraço e um viva a sétima arte.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem