POSTAGENS RECENTES

Sherlock Holmes 3 | Filme com Robert Downey Jr. estreia em 2020


De acordo com o The Hollywood Reporter (THR), Robert Downey Jr. e Jude Law devem reprisar seus papeis em Sherlock Holmes 3, que já está em produção. As produtoras Warner Bros. e Village Roadshow Pictures anunciaram que pretendem lançar o filme em 25 de dezembro de 2020 -- ao menos no hemisfério Norte.

O THR ainda informa que Chris Brancato será o roteirista, embora o estúdio originalmente almejava contratar Drew Pearce (Homem de Ferro 3) em 2011, e em 2016 James Coyne estava supostamente trabalhando em um novo roteiro. Infelizmente, a participação de Guy Ritchie ainda é incerta.

Ritchie dirigiu Sherlock Holmes (2009) e a sequência O Jogo de Sombras (2011), o primeiro filme da franquia rendeu 545 milhões de dólares e o segundo mais 524 milhões de dólares. Além disso, a primeira produção da franquia rendeu um Globo de Ouro para Downey Jr. , que luta há sete anos para que o terceiro capítulo da franquia saia do papel.

Fonte: THR
1º TAKE

O 1º TAKE é um espaço criado para dividir com os leitores assuntos interessantes sobre música,séries, cinema, teatro e arte em geral. Blog editado pelo louco Walther Jr. ,um espectador apaixonado por cinema,teatro,música,cerveja, vinho,pizza,pão na chapa,churrasco,lasanha,empada,pão de queijo... Ou seja,sou normal como todo mundo, não esperem nada profissional por aqui. Forte abraço e um viva a sétima arte.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem