POSTAGENS RECENTES

Morre aos 69 anos Margot Kidder, a Lois Lane de “Superman”


Margot Kidder, a atriz canadense que interpretou a Lois Lane dos filmes clássicos do Superman nos cinemas, morreu ontem na cidade de Livingston, no interior dos Estados Unidos, aos 69 anos, informou o portal TMZ nesta segunda-feira. Conforme um funcionário da empresa funerária Franzen-Davis, ela estava em casa, mas as causas do falecimento não foram reveladas.

Margot encarnou Lois Lane em quatro filmes da franquia: Superman: O Filme (1978), Superman II – A Aventura Continua (1980), Superman III (1983) e Superman IV: Em Busca da Paz (1987), sempre ao lado de Christopher Reeve, que deu vida ao homem de aço.


A artista sofreu durante anos com transtorno bipolar e em um incidente em 1996 ela ficou desaparecida por quatro dias. Depois de se recuperar, Margot Kidder se tornou ativista pela causa. Apesar do passar dos anos, a carreira nunca parou e ela sempre se mostrou receptiva a todo tipo de papel, inclusive os de menos destaque. A estrela se casou três vezes, mas estava sozinha desde os anos 80. A atriz deixa uma filha, Maggie McGuane, fruto do relacionamento com Thomas McGuane, o primeiro marido.

O último trabalho de Margot Kidder foi no ano passado no drama “The Neighborhood” (sem lançamento no Brasil).

Fonte: TMZ
1º TAKE

O 1º TAKE é um espaço criado para dividir com os leitores assuntos interessantes sobre música,séries, cinema, teatro e arte em geral. Blog editado pelo louco Walther Jr. ,um espectador apaixonado por cinema,teatro,música,cerveja, vinho,pizza,pão na chapa,churrasco,lasanha,empada,pão de queijo... Ou seja,sou normal como todo mundo, não esperem nada profissional por aqui. Forte abraço e um viva a sétima arte.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem