POSTAGENS RECENTES

Jurassic World 3 | "Filme não terá dinossauros híbridos", diz o diretor Colin Trevorrow


O diretor Colin Trevorrow revelou recentemente em entrevista à Total Film(via Bloody-Disgusting) que Jurassic World 3 será o primeiro filme da franquia Jurassic World a não ter dinossauros modificados geneticamente. Segundo o cineasta, o terceiro longa-metragem estará mais para um thriller do que para uma ficção científica.

"Estou ansioso para voltar um pouco para o paleontológico no terceiro filme, com animais selvagens e a natureza real dos dinossauros", disse.

Tanto em Jurassic World como em Jurassic Park, um "híbrido" consiste no resultado da mistura do DNA de vários dinossauros com o código genético de outros animais, com o objetivo de criar um novo tipo de dino. No primeiro filme da nova franquia, também dirigido por Trevorrow, o Indominus Rex é introduzido como um monstro híbrido que promete ser a nova atração do parque.


Em junho de 2018, outro híbrido que vai chegar aos cinemas é o Indoraptor, em Jurassic World: Reino Ameaçado. Mas Trevorrow já adiantou: este será o último híbrido a aparecer nessa trilogia. Depois dele, a equipe vai optar pelos dinossauros mais semelhantes aos da era pré-histórica. Além de dirigir e assinar o roteiro com Emily Carmichael, Trevorrow também atua como produtor executivo ao lado de Steven Spielberg.

Jurassic World 3 tem sua estreia mundial prevista para 11 de junho de 2021.

Jurassic World: Reino Ameaçado, chega aos cinemas em 21 de junho de 2018.


Fonte:  Bloody-Disgusting
1º TAKE

O 1º TAKE é um espaço criado para dividir com os leitores assuntos interessantes sobre música,séries, cinema, teatro e arte em geral. Blog editado pelo louco Walther Jr. ,um espectador apaixonado por cinema,teatro,música,cerveja, vinho,pizza,pão na chapa,churrasco,lasanha,empada,pão de queijo... Ou seja,sou normal como todo mundo, não esperem nada profissional por aqui. Forte abraço e um viva a sétima arte.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem