POSTAGENS RECENTES

Doutor Sono | Finalmente a sequência de O Iluminado ganha data de estreia


Sequência dos eventos de O Iluminado, o livro Doutor Sono foi publicado por Stephen King em 2013 e sua adaptação para as telonas que está sendo feita através da Warner Bros. agora possui data de estreia. O estúdio irá lançar a continuação do filme de terror no dia 21 de janeiro de 2020

Em fase de pré-produção, Doutor Sono  (título original do livro que está sendo usado para descrever o filme) foca na vida adulta de Danny Torrance, filho do personagem de Jack Nicholson no longa de 1980 dirigido por Stanley Kubrick. Alcoólatra, nômade e atormentado pelos traumas do passado, Danny finalmente estabelece moradia em uma pequena cidade, onde começa a trabalhar em um hospício e desenvolver uma espécie de vínculo telepático com uma menina especial.

Mike Flanagan
A direção da sequência está nas mãos de Mike Flanagan, que recentemente comandou a adaptação de outro livro de Stephen King. Em 2017, o cineasta dirigiu Jogo Perigoso, elogiada produção da Netflix estrelada por Carla Gugino e Bruce Greenwood. Além disso, ele já realizou outras obras de terror: Ouija - Origem do Mal, O Sono da Morte e O Espelho.
1º TAKE

O 1º TAKE é um espaço criado para dividir com os leitores assuntos interessantes sobre música,séries, cinema, teatro e arte em geral. Blog editado pelo louco Walther Jr. ,um espectador apaixonado por cinema,teatro,música,cerveja, vinho,pizza,pão na chapa,churrasco,lasanha,empada,pão de queijo... Ou seja,sou normal como todo mundo, não esperem nada profissional por aqui. Forte abraço e um viva a sétima arte.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem