Rocketman | Estúdio aprova a produção da cinebiografia do cantor Elton John


A Paramount Pictures fechou acordo para financiar e produzir Rocketman, cinebiografia sobre o icônico Elton John. A informação é do Deadline. Com roteiro de Lee Hall (Billy Elliot), o filme irá acompanhar sua carreira desde a juventude, quando estava prestes a sair do respeitado instituto de música de Londres Royal Academy of Music, até a transformação numa estrela mundial. A trama também irá mostrar como ele começou a parceria seu grande colaborador, o letrista Bernie Taupin.

Taron Egerton viverá o papel principal e irá soltar a voz de verdade nas canções da trilha sonora. Inclusive, ele já começou a gravá-las na famosa Abbey Road Studios. Vale lembrar que o moço já deu um gostinho de seu talento na animação Sing - Quem Canta Seus Males Espanta.
Anteriormente, Tom Hardy e Justin Timberlake foram cotados para o cargo.


Curiosamente, quem senta na cadeira de direção é Dexter Fletcher, que também assumiu o comando de outra cinebriografia musical: Bohemian Rhapsody, com Rami Malek interpretando Freddie Mercury. O cineasta já dirigiu Egerton em Voando Alto (2016). Por sua vez, a produção é responsabilidade da Rocket Pictures e da Marv Films, companhia de Matthew Vaughn - também conhecido pelo protagonista, afinal ambos trabalharam juntos na franquia Kingsman.

As filmagens de Rocketman devem começar entre os meses de junho e setembro. Não há previsão de estreia. Antes disso, Taron Egerton protagoniza Robin Hood, que estreia em 22 de novembro.

Fonte: Deadline e AdoroCinema

Postar um comentário

0 Comentários