POSTAGENS RECENTES

Rocketman | Estúdio aprova a produção da cinebiografia do cantor Elton John


A Paramount Pictures fechou acordo para financiar e produzir Rocketman, cinebiografia sobre o icônico Elton John. A informação é do Deadline. Com roteiro de Lee Hall (Billy Elliot), o filme irá acompanhar sua carreira desde a juventude, quando estava prestes a sair do respeitado instituto de música de Londres Royal Academy of Music, até a transformação numa estrela mundial. A trama também irá mostrar como ele começou a parceria seu grande colaborador, o letrista Bernie Taupin.

Taron Egerton viverá o papel principal e irá soltar a voz de verdade nas canções da trilha sonora. Inclusive, ele já começou a gravá-las na famosa Abbey Road Studios. Vale lembrar que o moço já deu um gostinho de seu talento na animação Sing - Quem Canta Seus Males Espanta.
Anteriormente, Tom Hardy e Justin Timberlake foram cotados para o cargo.


Curiosamente, quem senta na cadeira de direção é Dexter Fletcher, que também assumiu o comando de outra cinebriografia musical: Bohemian Rhapsody, com Rami Malek interpretando Freddie Mercury. O cineasta já dirigiu Egerton em Voando Alto (2016). Por sua vez, a produção é responsabilidade da Rocket Pictures e da Marv Films, companhia de Matthew Vaughn - também conhecido pelo protagonista, afinal ambos trabalharam juntos na franquia Kingsman.

As filmagens de Rocketman devem começar entre os meses de junho e setembro. Não há previsão de estreia. Antes disso, Taron Egerton protagoniza Robin Hood, que estreia em 22 de novembro.

Fonte: Deadline e AdoroCinema
1º TAKE

O 1º TAKE é um espaço criado para dividir com os leitores assuntos interessantes sobre música,séries, cinema, teatro e arte em geral. Blog editado pelo louco Walther Jr. ,um espectador apaixonado por cinema,teatro,música,cerveja, vinho,pizza,pão na chapa,churrasco,lasanha,empada,pão de queijo... Ou seja,sou normal como todo mundo, não esperem nada profissional por aqui. Forte abraço e um viva a sétima arte.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem