POSTAGENS RECENTES

Os Goonies 2 | Roteirista do clássico oitentista diz que sequencia é improvável


Os Goonies (1985) marcou uma geração e os fãs esperam há muitos anos por uma continuação, no entanto, Chris Columbus afirmou que é improvável que uma sequência seja produzida por enquanto. A fala do diretor, produtor e roteirista contrasta com uma declaração dada por Richard Donner em 2014, quando o cineasta responsável pelo filme original prometeu uma continuação. As informações são do site Metro .

"Houve muitas conversas sobre uma sequência", afirmou Columbus, que assina o script do clássico cult oitentista. "É uma tarefa difícil. Isso acontece porque os atores envelheceram e seguiram carreiras diferentes. Então é algo mais difícil.", avaliou.

Em 2014, Josh Brolin, o ator mais bem sucedido do elenco de Os Goonies, afirmou que faria uma sequência, mas disse não ter fé no projeto. "A cada cinco anos eu ouço falar que eles estão fazendo [uma sequência]. Aí, quando eu finalmente ouço algo vindo de Richard Donner, é publicado no TMZ, então não dá para acreditar".


Leia a sinopse do clássico de 1985 :

"Com os prédios de seu bairro estando prestes a ser demolidos, o que forçará a mudança de todos os residentes do local, um grupo de garotos resolve organizar uma cerimônia de despedida do local. Quando descobrem um legítimo mapa do tesouro, capaz de torná-los ricos e evitar a destruição de suas casas, Os Goonies resolvem partir em uma grande aventura. "

Fonte : Metro
1º TAKE

O 1º TAKE é um espaço criado para dividir com os leitores assuntos interessantes sobre música,séries, cinema, teatro e arte em geral. Blog editado pelo louco Walther Jr. ,um espectador apaixonado por cinema,teatro,música,cerveja, vinho,pizza,pão na chapa,churrasco,lasanha,empada,pão de queijo... Ou seja,sou normal como todo mundo, não esperem nada profissional por aqui. Forte abraço e um viva a sétima arte.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem