POSTAGENS RECENTES

Morre aos 86 anos o humorista Agildo Ribeiro


Faleceu aos 86 anos o humorista Agildo Ribeiro. O ator, que sofria de problemas cardíacos, morreu em sua casa no Leblon, no Rio de Janeiro.

A vida artística de Ribeiro foi impulsionada no final dos anos 50, quando interpretou João Grilo na peça "Auto da Compadecida", de Ariano Suassuna. Nos anos 60, participou da inauguração da Rede Globo, onde trabalhou por décadas em obras como Balança, mas não cai, Planeta dos homens, Escolinha do Professor Raimundo e, mais recentemente, Zorra Total.


Nos cinemas, participou de obras como O Homem do Ano e Casa da Mãe Joana. Seu último trabalho nas telonas foi no longa Altas Expectativas, lançada em dezembro de 2017.
1º TAKE

O 1º TAKE é um espaço criado para dividir com os leitores assuntos interessantes sobre música,séries, cinema, teatro e arte em geral. Blog editado pelo louco Walther Jr. ,um espectador apaixonado por cinema,teatro,música,cerveja, vinho,pizza,pão na chapa,churrasco,lasanha,empada,pão de queijo... Ou seja,sou normal como todo mundo, não esperem nada profissional por aqui. Forte abraço e um viva a sétima arte.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem