POSTAGENS RECENTES

Malévola 2 | Michelle Pfeiffer pode integrar o elenco da sequência


Grande novidade para o elenco de Malévola 2! Segundo informações da Variety, Michelle Pfeiffer está negociando sua participação na sequência estrelada por Angelina Jolie. Caso o acordo seja fechado, seu papel será uma rainha.

Elle Fanning vai reprisar o papel de Aurora/Bela Adormecida, enquanto Ed Skrein (Deadpool) foi escalado como o vilão. Joachim Ronning (Piratas do Caribe - A Vingança de Salazar) vai assumir a direção da continuação produzida novamente por Joe Roth. A sinopse oficial de Malévola 2  não foi revelada, mas o roteiro de Jez Butterworth (007 Contra Spectre) e Linda Woolverton (A Bela e a Fera) é descrito por Jolie como "uma sequência realmente forte".

Malévola 2 ainda não ganhou data de lançamento, mas as filmagens começam este ano. Vale lembrar que Michelle Pfeiffer já é conhecida pelo povo da Disney, afinal está no elenco de Homem-Formiga e a Vespa, que chega aos cinemas em 5 de julho de 2018.

Fonte: AdoroCinema Variety
1º TAKE

O 1º TAKE é um espaço criado para dividir com os leitores assuntos interessantes sobre música,séries, cinema, teatro e arte em geral. Blog editado pelo louco Walther Jr. ,um espectador apaixonado por cinema,teatro,música,cerveja, vinho,pizza,pão na chapa,churrasco,lasanha,empada,pão de queijo... Ou seja,sou normal como todo mundo, não esperem nada profissional por aqui. Forte abraço e um viva a sétima arte.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem