POSTAGENS RECENTES

Johnny English 3 | Assista ao trailer do terceiro filme do agente inglês



A Universal Pictures agendou a data de estreia de Johnny English 3 , paródia dos filmes de 007, e divulgou o primeiro trailer do filme revelando que o agente secreto sairá da aposentadoria para salvar a Inglaterra de um ciberataque. Rowan Atkinson, o lendário Mr. Bean, retorna no papel do agente secreta mega atrapalhado. O elenco tem ainda Jake Lacy e Olga Kurylenko.

No terceiro capítulo da saga, a aventura inicia quando um ciberataque revela a identidade de todos os agentes secretos da Inglaterra, tornando Johnny English a última esperança para o Serviço Secreto. Saindo da aposentadoria, English mergulha na ação para encontrar o hacker. Como um homem de poucas habilidades e métodos escassos, Johnny English deve superar desafios da tecnologia moderna para ser bem sucedido em sua missão.

Assista ao primeiro e divertido trailer do terceiro filme:



As duas produções anteriores foram bem elogiadas pela imprensa mundial e faturaram cerca de US$ 200 milhões mundialmente. David Kerr (Inside Nº 9) , diretor de sitcoms britânicos, está no comando do projeto.

No original de 2003, Johnny English (Rowan Atkinson) é um modesto administrativo que trabalha na agência MI7 e é promovido repentinamente a super espião depois do Agente Uno (Greg Wise) ser assassinado e todos os outros agentes morrerem numa explosão durante o seu funeral. A primeira sequência foi lançada em 2011, com Rosamund Pike e Gillian Anderson no elenco.

 Johnny English 3 chega aos cinemas em 20 de setembro de 2018.
1º TAKE

O 1º TAKE é um espaço criado para dividir com os leitores assuntos interessantes sobre música,séries, cinema, teatro e arte em geral. Blog editado pelo louco Walther Jr. ,um espectador apaixonado por cinema,teatro,música,cerveja, vinho,pizza,pão na chapa,churrasco,lasanha,empada,pão de queijo... Ou seja,sou normal como todo mundo, não esperem nada profissional por aqui. Forte abraço e um viva a sétima arte.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem