Johnny English 3 | Assista ao trailer do terceiro filme do agente inglês



A Universal Pictures agendou a data de estreia de Johnny English 3 , paródia dos filmes de 007, e divulgou o primeiro trailer do filme revelando que o agente secreto sairá da aposentadoria para salvar a Inglaterra de um ciberataque. Rowan Atkinson, o lendário Mr. Bean, retorna no papel do agente secreta mega atrapalhado. O elenco tem ainda Jake Lacy e Olga Kurylenko.

No terceiro capítulo da saga, a aventura inicia quando um ciberataque revela a identidade de todos os agentes secretos da Inglaterra, tornando Johnny English a última esperança para o Serviço Secreto. Saindo da aposentadoria, English mergulha na ação para encontrar o hacker. Como um homem de poucas habilidades e métodos escassos, Johnny English deve superar desafios da tecnologia moderna para ser bem sucedido em sua missão.

Assista ao primeiro e divertido trailer do terceiro filme:



As duas produções anteriores foram bem elogiadas pela imprensa mundial e faturaram cerca de US$ 200 milhões mundialmente. David Kerr (Inside Nº 9) , diretor de sitcoms britânicos, está no comando do projeto.

No original de 2003, Johnny English (Rowan Atkinson) é um modesto administrativo que trabalha na agência MI7 e é promovido repentinamente a super espião depois do Agente Uno (Greg Wise) ser assassinado e todos os outros agentes morrerem numa explosão durante o seu funeral. A primeira sequência foi lançada em 2011, com Rosamund Pike e Gillian Anderson no elenco.

 Johnny English 3 chega aos cinemas em 20 de setembro de 2018.

Postar um comentário

0 Comentários