POSTAGENS RECENTES

James Cameron torce para que as pessoas se cansem de filme dos Vingadores


O diretor James Cameron continua com sua língua afiada e não perde tempo quando a questão é fazer polêmica com os filmes de super-heróis. Depois de criticar Mulher-Maravilha , chamando o filme de Patty Jenkins de um “passo para trás”. Agora, mira na Marvel Studios.

Ao Indiewire, o diretor comentou sobre a situação atual do gênero de ficção científica e aproveitou para alfinetar os Vingadores:

“Espero que o cansaço de ‘Os Vingadores’ comece logo. Não que eu não ame os filmes, mas sejamos sinceros, existem outras histórias para contar além de homens musculosos sem famílias fazendo coisas que desafiam a morte por duas horas e destruindo cidades nesse processo.”

O diretor declarou também que gostaria de ver coisas novas saindo da ficção científica e atualmente está desenvolvendo 4 novos filmes para a franquia Avatar. Não demorou muito e o chefão da Marvel, Kevin Feige respondeu ao comentário de Cameron durante uma entrevista ao Vulture:

Kevin Feige presidente da Marvel Studios

“Ah, ele disse que ama nossos filmes. Isso é incrível. James Cameron ama nossos filmes. Isso é empolgante!?”


Vingadores: Guerra Infinita chega aos cinemas em 26 de abril, com direção de Joe e Anthony Russo.

Fonte: IndiewireVulture
1º TAKE

O 1º TAKE é um espaço criado para dividir com os leitores assuntos interessantes sobre música,séries, cinema, teatro e arte em geral. Blog editado pelo louco Walther Jr. ,um espectador apaixonado por cinema,teatro,música,cerveja, vinho,pizza,pão na chapa,churrasco,lasanha,empada,pão de queijo... Ou seja,sou normal como todo mundo, não esperem nada profissional por aqui. Forte abraço e um viva a sétima arte.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem