POSTAGENS RECENTES

Exterminador | "Filme está em desenvolvimento." , diz Joe Manganiello


Um dos personagens mais adorados da DC Comics é o Exterminador, um mercenário que já serviu de vilão para diversos heróis e equipes, como os Jovens Titãs e o Batman. Originalmente, Joe Manganiello havia sido escalado para interpretá-lo no filme solo do Cavaleiro das Trevas de Ben Affleck. Contudo, como os planos iniciais mudaram, ele ganharia seu próprio filme solo, depois de sua breve aparição em uma das cenas pós-créditos de Liga da Justiça.

Todavia, faz um bom tempo que não ouvimos nenhuma novidade sobre esse projeto por parte da Warner Bros., o que levou muitos a acreditarem que o filme apenas tinha sido descartado dos planos do estúdio. Mas não parece ser o caso. Recentemente, Manganiello esteve na premiere mundial de Rampage: Destruição Total, e de acordo com a Variety no twitter, ele confirmou que o filme ainda está em estágios de desenvolvimento.

“Joe Manganiello diz que há ‘coisas em desenvolvimento’ para o filme solo do Exterminador, durante a estreia de Rampage: Destruição Total“.
Com isso em mente, é possível que o vilão ganhe seu próprio filme ao longo dos próximos anos. Ainda assim, com a constante reestruturação das adaptações da DC Comics nos cinemas, é bem provável que o projeto acabe mudando consideravelmente ou que acabe sendo descartado, como vários outros também foram.

Liga da Justiça já está disponível em DVD e Blu-Ray.

Exterminador previsão de lançamento.

Fonte: Variety
1º TAKE

O 1º TAKE é um espaço criado para dividir com os leitores assuntos interessantes sobre música,séries, cinema, teatro e arte em geral. Blog editado pelo louco Walther Jr. ,um espectador apaixonado por cinema,teatro,música,cerveja, vinho,pizza,pão na chapa,churrasco,lasanha,empada,pão de queijo... Ou seja,sou normal como todo mundo, não esperem nada profissional por aqui. Forte abraço e um viva a sétima arte.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem