POSTAGENS RECENTES

Westworld | Confira o trailer da segunda temporada


A HBO não estava brincando quando falou que o caos ia tomar controle no recente cartaz de Westworld. Saiu o trailer oficial da segunda temporada da aclamada obra criada por Jonathan Nolan e Lisa Joy. E, acredite se quiser, as coisas vão ficar ainda mais loucas!

Ao som de uma versão melancólica de "Heart-Shaped Box" (da banda Nirvana), Dolores (Evan Rachel Wood) segue num caminho violento para garantir a liberdade de seu povo, enquanto Maeve (Thandie Newton) busca recuperar sua filha. Já Bernard (Jeffrey Wright) parece estar dividido entre os dois lados desta guerra. Por fim, o Homem de Preto (Ed Harris) só quer ver tudo pegar fogo... Literalmente! E ainda temos vislumbres do misterioso parque japonês ShogunWorld.



Com as adições de Gustaf Skarsgard, Fares Fares, Katja Herbers e Neil Jackson no elenco, Westworld retorna em 22 de abril.
1º TAKE

O 1º TAKE é um espaço criado para dividir com os leitores assuntos interessantes sobre música,séries, cinema, teatro e arte em geral. Blog editado pelo louco Walther Jr. ,um espectador apaixonado por cinema,teatro,música,cerveja, vinho,pizza,pão na chapa,churrasco,lasanha,empada,pão de queijo... Ou seja,sou normal como todo mundo, não esperem nada profissional por aqui. Forte abraço e um viva a sétima arte.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem