POSTAGENS RECENTES

Star Wars: Os Últimos Jedi | Destino de Luke pode ter sido a razão da saída de Colin Trevorrow em ‘Star Wars IX’


Este artigo obviamente tem detalhes sobre o destino de Luke em Star Wars: Os Últimos Jedi , então, quem ainda não assistiu, melhor evitar.

Em uma conferência promovendo o lançamento do DVD do último filme da saga, Mark Hamill revelou que inicialmente ele apoiava a direção do diretor Colin Trevorrow para o Episódio IX .

“Eu tive algumas conversas com o Colin,” revela o ator. “Eu estava muito animado porque nós estávamos na mesma página sobre o que nós queríamos fazer e como nós queríamos ver Luke de uma forma que nunca o vimos antes. Mesmo nessa versão atual. Mas não sei o que aconteceu.”


Quando questionado sobre a mudança desses planos, Hamill foi direto:

“Eu não quero saber o que aconteceu, porque não há nenhuma vantagem nisso. Eu gosto de todas essas pessoas. Eu gosto da Kathy, e eu gosto do Lawrence Kasdan, e todas as pessoas envolvidas naquela decisão, mas as vezes ignorância é uma benção. E eles não me dizem nada.”

Será que eles realmente seguiram o melhor caminho possível? A crítica parece ter gostado do novo filme, mas certamente causou uma enorme polêmica entre os fãs mais fiéis da saga.

Star Wars: Os Últimos Jedi  já está disponível nas lojas em DVD e Bluray .

Star Wars: Episódio IX  chega aos cinemas em 20 de dezembro de 2019 .
1º TAKE

O 1º TAKE é um espaço criado para dividir com os leitores assuntos interessantes sobre música,séries, cinema, teatro e arte em geral. Blog editado pelo louco Walther Jr. ,um espectador apaixonado por cinema,teatro,música,cerveja, vinho,pizza,pão na chapa,churrasco,lasanha,empada,pão de queijo... Ou seja,sou normal como todo mundo, não esperem nada profissional por aqui. Forte abraço e um viva a sétima arte.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem