POSTAGENS RECENTES

Star Trek de Tarantino | Filme não deve ter censura 18 anos, diz ator



Durante uma entrevista o ator Simon Pegg contou que não acredita que o Star Trek de Quentin Tarantino seja proibido para menores de 18 anos. As informações são do site  Screen Rant .

“Realmente não acho que Tarantino tenha escrito um roteiro proibido para menores de 18 anos. Creio que ele simplesmente teve uma boa ideia e visitou J.J. Abrams. Lembro que ele nos disse algo assim há muito tempo atrás. Ele chegou com uma ideia e J.J. considerou colocá-lo em uma sala de roteiristas. Nós até recebemos um e-mail dizendo ‘Adivinhem quem esteve no meu escritório’. Não sei muito sobre como isto desenrolou, então teremos que esperar mais um pouco para saber, acho que seria sensacional”



Star Trek: Sem Fronteiras chegou aos cinemas em julho de 2016 e arrecadou US$ 343 milhões de bilheteria mundial. O novo filme da franquia recebeu sinal verde, porém, ainda não há maiores informações.

Enquanto isso, Tarantino está na produção de seu novo longa, cuja trama acompanha um ator que fez uma série de sucesso e tenta fazer a transição da TV para o cinema, assim como seu amigo, um dublê profissional. Os assassinatos encomendados por Charles Manson funcionariam apenas como pano de fundo para esta história principal.


O lançamento do novo Star Trek está previsto para agosto de 2019.

Fonte: Screen Rant

1º TAKE

O 1º TAKE é um espaço criado para dividir com os leitores assuntos interessantes sobre música,séries, cinema, teatro e arte em geral. Blog editado pelo louco Walther Jr. ,um espectador apaixonado por cinema,teatro,música,cerveja, vinho,pizza,pão na chapa,churrasco,lasanha,empada,pão de queijo... Ou seja,sou normal como todo mundo, não esperem nada profissional por aqui. Forte abraço e um viva a sétima arte.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem