POSTAGENS RECENTES

Os Mercenários 4 | Randy Couture anuncia data de início das filmagens


Randy Couture, lenda da Luta Olímpica e do MMA estadunidense, é membro dos Expendables de Sylvester Stallone, e anunciou a data de início das filmagens do quarto filme da franquia de ação. "Estou animado por Os Mercenários 4. Nesse momentos, estamos agendados para começar a filmar em agosto e esperamos nos manter dentro da agenda", declarou, em entrevista ao The Arnold Fans (via ScreenRant).

O ator e artista marcial ainda revelou que as gravações deverão passar pela Bulgária, e que isso também o anima. "É empolgante! Passei bastante tempo em Sofia e Varna e estou feliz por voltar. Eu amo o povo [búlgaro], amo a comida e estou feliz por voltar."

Randy Couture
Os Mercenários 4 ficou por muito tempo em suspenso e sob desconfiança após o desempenho decepcionante de Os Mercenários 3 — que, ao diminuir a censura para PG-13, eliminando qualquer traço de sangue e palavrões do longa-metragem, atingiu o objetivo inverso e tanto desagradou boa parte dos fãs, como não atraiu um público mais jovem, sendo a pior bilheteria da franquia iniciada em 2010.

Após se desligar de Os Mercenários 4 por divergências criativas com o produtor Avi Lerner, Sylvester Stallone anunciou o retorno de Barney Ross em janeiro, para a satisfação de Arnold Schwarzenegger.

Os Mercenários 4 ainda não tem data de lançamento.

Fonte: ScreenRant
1º TAKE

O 1º TAKE é um espaço criado para dividir com os leitores assuntos interessantes sobre música,séries, cinema, teatro e arte em geral. Blog editado pelo louco Walther Jr. ,um espectador apaixonado por cinema,teatro,música,cerveja, vinho,pizza,pão na chapa,churrasco,lasanha,empada,pão de queijo... Ou seja,sou normal como todo mundo, não esperem nada profissional por aqui. Forte abraço e um viva a sétima arte.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem