POSTAGENS RECENTES

Mulher-Maravilha 2 | Kristen Wiig negocia para viver Mulher-Leopardo


A Warner deu o sinal verde oficial para a continuação de Mulher-Maravilha , um dos maiores sucessos do ano passado e a primeira superprodução protagonizada por uma mulher no gênero, dirigida por Patty Jenkins.

Agora, vilã da sequência pode ter sido revelada. Segundo rumores citados pelo That Hashtag Show, a Mulher-Leopardo de fato será a grande ameaça do filme e, de acordo com o The Hollywood Reporter, a atriz Kristen Wiig ( Caça-Fantasmas ) está em negociações para interpretar a personagem.


O papel da vilã foi oferecido a Emma Stone, porém a atriz teria rejeitado a proposta. Sarah Paulson também havia sido citada como favorita para o papel. Patty Jenkins voltará para dirigir a sequência, que deve se passar nos anos 1980, durante o fim da Guerra Fria. Enquanto isso, segundo o Heroic HollywoodGeoff Johns já está trabalhando no roteiro da sequência de  Mulher-Maravilha.


A personagem é uma das maiores inimigas da Mulher-Maravilha e foi apresentada nos quadrinhos em 1943, na Wonder Woman #6. A sua versão mais famosa, porém, é de 1987, quando Len Wein e George Perez assinavam as HQs. Dra. Barbara Ann Minerva é uma antropologista britânica e herdeira que ganha os poderes do Leopardo depois de uma expedição na selva africana. Como Mulher-Leopardo ela possui força e agilidade sobre-humanas, visão noturna aguçada e garras afiadas, capazes de penetrar facilmente carne ou pedra.

Mulher-Maravilha 2 chega aos cinemas em 1º de novembro de 2019.

Fonte: That Hashtag Show , The Hollywood Reporter e  Heroic Hollywood
1º TAKE

O 1º TAKE é um espaço criado para dividir com os leitores assuntos interessantes sobre música,séries, cinema, teatro e arte em geral. Blog editado pelo louco Walther Jr. ,um espectador apaixonado por cinema,teatro,música,cerveja, vinho,pizza,pão na chapa,churrasco,lasanha,empada,pão de queijo... Ou seja,sou normal como todo mundo, não esperem nada profissional por aqui. Forte abraço e um viva a sétima arte.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem