POSTAGENS RECENTES

Mulher-Maravilha 2 | Kristen Wiig é confirmada como a vilã Mulher-Leopardo


Kristen Wiig vai  interpretar a vilã Mulher-Leopardo em Mulher-Maravilha 2, anunciou a diretora Patty Jenkins. "Estou muito empolgada em confirmar a mais excitante novidade. Sim! É verdade! Incrivelmente afortunada em receber a imensamente talentosa Kristen Wiig na família Mulher-Maravilha. Mal posso esperar para finalmente trabalhar com uma das minhas favoritas. E MUITO animada pelo que planejamos.", postou a cineasta no Twitter.
A atriz era uma das principais escolhas da diretora Patty Jenkins para o papel. Essa será a primeira aparição de Wiig no universo dos heróis. Ela é conhecida por estrear produções como Missão Madrinha de Casamento , Caça-Fantasmas e Arrested Development . Desde que participou de Perdido em Marte, no entanto, ela parece estar buscando desafios mais diversos, tese que pode ser comprovada pela surpreendente participação em Mãe!, o ainda inédito Where'd You Go, Bernadette? e agora Mulher-Maravilha 2. Em breve ela também vai estrelar o remake hollywoodiano de Toni Erdmann.


A personagem é uma das maiores inimigas da Mulher-Maravilha e foi apresentada nos quadrinhos em 1943, na Wonder Woman #6. A sua versão mais famosa, porém, é de 1987, quando Len Wein e George Perez assinavam as HQs. Dra. Barbara Ann Minerva é uma antropologista britânica e herdeira que ganha os poderes do Leopardo depois de uma expedição na selva africana. Como Mulher-Leopardo ela possui força e agilidade sobre-humanas, visão noturna aguçada e garras afiadas, capazes de penetrar facilmente carne ou pedra.

Mulher-Maravilha 2 chega aos cinemas em 1º de novembro de 2019.
1º TAKE

O 1º TAKE é um espaço criado para dividir com os leitores assuntos interessantes sobre música,séries, cinema, teatro e arte em geral. Blog editado pelo louco Walther Jr. ,um espectador apaixonado por cinema,teatro,música,cerveja, vinho,pizza,pão na chapa,churrasco,lasanha,empada,pão de queijo... Ou seja,sou normal como todo mundo, não esperem nada profissional por aqui. Forte abraço e um viva a sétima arte.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem