POSTAGENS RECENTES

MIB - Homens de Preto | Tessa Thompson e Chris Hemsworth juntos no spin-off de MIB


Depois do sucesso de Thor: Ragnarok (2017), a Valquíria e o Deus do Trovão vão atuar juntos mais uma vez. E não será numa produção da Marvel. Tessa Thompson entrou para o elenco do spin-off de Homens de Preto e vai atuar mais uma vez com Chris Hemsworth, que já havia sido anunciado no projeto previamente. A direção do filme será de F. Gary Gray, diretor responsável por Velozes & Furiosos 8 e Straight Outta Compton - A História do N.W.A., e o roteiro é assinado por Matt Holloway e Art Marcum, de Homem de Ferro. Steven Spielberg vai trabalhar como produtor executivo.

Segundo informações do site The Hollywood Reporter, o projeto terá uma abrangência global e não será protagonizado apenas por uma dupla, como foram os filmes estrelados por Will Smith e Tommy Lee Jones. Ainda não há maiores detalhes sobre o enredo da trama. Apenas se sabe que o filme vai existir no mesmo universo que a trilogia dos agentes K e J e não será uma refilmagem ou reboot. Entre os projetos ainda inéditos de Thompson estão o faroeste moderno Little Woods, com Lily James no elenco, e a sequência Creed II, que conta com o retorno de Michael B. Jordan e Sylvester Stallone.


MIB - Homens de Preto chegou aos cinemas primeiro em 1997 e já teve duas continuações. Conta a história de um policial jovem e impetuoso (Will Smith) que é escalado por uma agência que cuida de casos intergaláticos envolvendo todo tipo de ameaça extraterrestre. Seu parceiro mais experiente é interpretado por Tommy Lee Jones.

O longa já tem data de estreia marcada para 17 de maio de 2019.

Fonte: The Hollywood Reporter
1º TAKE

O 1º TAKE é um espaço criado para dividir com os leitores assuntos interessantes sobre música,séries, cinema, teatro e arte em geral. Blog editado pelo louco Walther Jr. ,um espectador apaixonado por cinema,teatro,música,cerveja, vinho,pizza,pão na chapa,churrasco,lasanha,empada,pão de queijo... Ou seja,sou normal como todo mundo, não esperem nada profissional por aqui. Forte abraço e um viva a sétima arte.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem