POSTAGENS RECENTES

Guardiões da Galáxia Vol. 3 | Filme se passará logo após os eventos de Guerra Infinita e Vingadores 4


O segundo trailer de Vingadores: Guerra Infinita foi o ponto alto do dia no mundo do entretenimento. E um de seus grandes momentos é a maior participação dos Guardiões da Galáxia, após uma prévia em que eles surgiam numa espécie de cena pós-créditos. O encontro do Senhor das Estrelas (Chris Pratt) com Tony Stark (Robert Downey Jr.), aliás, é um dos momentos mais divertidos da prévia.

Dado todo o contexto, o diretor e roteirista da franquia dos renegados do espaço, James Gunn, esclareceu: "Guardiões da Galáxia Vol. 3 acontecerá após Vingadores: Guerra Infinita e Vingadores 4", escreveu o cineasta em sua (sempre movimentada) conta no Twitter.
Um fã mais ansioso perguntou: "Todos os Guardiões sobrevivem então?". James Gunn fez o certo: "Eu não disse isso", ele escreveu, preservando o mistério sobre os próximos filmes do Universo Cinematográfico Marvel.

Guardiões da Galáxia Vol. 3 tem estreia prevista para 2020, um ano após o lançamento de Vingadores 4, em maio de 2019. Vingadores: Guerra Infinita é o grande lançamento do próximo dia 26 de abril nos cinemas brasileiros.

Fonte: AdoroCinema
1º TAKE

O 1º TAKE é um espaço criado para dividir com os leitores assuntos interessantes sobre música,séries, cinema, teatro e arte em geral. Blog editado pelo louco Walther Jr. ,um espectador apaixonado por cinema,teatro,música,cerveja, vinho,pizza,pão na chapa,churrasco,lasanha,empada,pão de queijo... Ou seja,sou normal como todo mundo, não esperem nada profissional por aqui. Forte abraço e um viva a sétima arte.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem