POSTAGENS RECENTES

Duke Nukem | John Cena viverá o protagonista da adaptação do game


De acordo com entrevista ao site CinemaBlend, os produtores Brad Fuller e Andrew Form revelaram que John Cena será o protagonista da adaptação cinematográfica de Duke Nukem. Os dois confirmaram a presença do superastro como protagonista do longa baseado no FPS clássico da década de 1990.

Ainda não há um roteiro e nem data para as filmagens começarem. A produção é da Platinum Dunes de Hora do Pesadelo e Massacre da Serra Elétrica. Apenas foi confirmado Cena como protagonista. "Sim, é isso que temos para anunciar. Não temos um roteiro ainda. Se Cena não gostar do roteiro, poderemos fazer um novo", disseram os produtores. "Mas nesse momento, ele é o nosso cara."


O desafio é encontrar o tom do filme, já que os games da franquia são bem caricatos, exagerados e cheio de gore alienígena. A inspiração está nos filmes de Deadpool.

Duke Nukem não tem data de estreia.


Fonte: CinemaBlend
1º TAKE

O 1º TAKE é um espaço criado para dividir com os leitores assuntos interessantes sobre música,séries, cinema, teatro e arte em geral. Blog editado pelo louco Walther Jr. ,um espectador apaixonado por cinema,teatro,música,cerveja, vinho,pizza,pão na chapa,churrasco,lasanha,empada,pão de queijo... Ou seja,sou normal como todo mundo, não esperem nada profissional por aqui. Forte abraço e um viva a sétima arte.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem