POSTAGENS RECENTES

A Dama e o Vagabundo | Desenho vai ganhar versão live-action para serviço de streaming da Disney


O clássico da Disney A Dama e o Vagabundo teve seu live-action confirmado com o diretor de LEGO Ninjago: O Filme no comando da produção. Charlie Bean fechou um contrato com a gigante do entretenimento para dirigir a nova versão do filme que misturará filmagens em ambientes reais e com atores e CGI para os cachorros. A informação foi divulgada pelo THR.

Brigham Taylor, que esteve envolvida em Mogli de Jon Favreau, está produzindo o filme que será lançado diretamente para o novíssimo serviço de streaming da Disney Andrew Bujalski, de Computer Chess e Resultados, escreveu o roteiro do filme. O filme original foi lançado em 1955 e conta a história de uma cadela nobre e com pedigree que se apaixona por um cão vira-lata no auge de sua astúcia.

 A Dama e o Vagabundo tem previsão de lançamento para 2019

Fonte:  THR
1º TAKE

O 1º TAKE é um espaço criado para dividir com os leitores assuntos interessantes sobre música,séries, cinema, teatro e arte em geral. Blog editado pelo louco Walther Jr. ,um espectador apaixonado por cinema,teatro,música,cerveja, vinho,pizza,pão na chapa,churrasco,lasanha,empada,pão de queijo... Ou seja,sou normal como todo mundo, não esperem nada profissional por aqui. Forte abraço e um viva a sétima arte.

1 Comentários

  1. Nossa, que legal!! Charlie Bean é um dos meus diretores preferidos, ele fez um ótimo trabalho no filme de Lego Ninjago . O filme é muito bom! a qualidade da animação e a história são ótimas. Eu acho que ele vai fazer uma boa versão desse clássico!

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem