POSTAGENS RECENTES

What Men Want | Remake feminino da comédia "Do Que as Mulheres Gostam" contrata diretor


Após dirigir Um Amor Para Recordar, O Casamento dos Meus Sonhos, Hairspray e Rock of Ages, Adam Shankman terá um novo desafio pela frente: comandar o remake feminino de Do Que As Mulheres Gostam. A informação é da Variety.

What Men Want gira ao redor de uma agente esportiva (Taraji P. Henson) que sofre preconceito de seus colegas homens. Mas quando descobre ser capaz de ouvir os pensamentos deles, vai usar essa habilidade mística para fechar contrato com a nova aposta na NBA. Assim, a trama inverte a situação apresentada na popular comédia romântica de Nancy Meyers, que trazia Mel Gibson como um garanhão capaz de ler as mentes das mulheres. Shankman também está desenvolvendo o roteiro de Desencantada, a aguardada sequência de Encantada, ainda sem previsão de lançamento.

Taraji P. Henson
Além de assumir o papel principal, Henson ( Estrelas Além do Tempo e Karatê Kid )é produtora do filme, ao lado de Will Packer (Straight Outta Compton) e James Lopez.  

What Men Want  tem estreia marcada para 11 de janeiro de 2019.

Fonte: Variety
1º TAKE

O 1º TAKE é um espaço criado para dividir com os leitores assuntos interessantes sobre música,séries, cinema, teatro e arte em geral. Blog editado pelo louco Walther Jr. ,um espectador apaixonado por cinema,teatro,música,cerveja, vinho,pizza,pão na chapa,churrasco,lasanha,empada,pão de queijo... Ou seja,sou normal como todo mundo, não esperem nada profissional por aqui. Forte abraço e um viva a sétima arte.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem