POSTAGENS RECENTES

Star Wars| Veja os esboços originais do filme

Se você é fã de Star Wars, provavelmente sabe de quem é o desenho acima. Se não conhece, vamos apresenta-lo a você : Ralph McQuarrie (1929-2012) foi um ilustrador e designer conceitual que trabalhou em Hollywood. Em 1975, George Lucas convidou McQuarrie para ilustrar as cenas do roteiro de Star Wars. Ele foi o criador do visual de muitos dos personagens do filme, incluindo Darth Vader, Chewbacca, R2-D2 e C-3PO. Ele também esboçou as ideias para muitas dos conjuntos dos três primeiros filmes lançados. "Eu apenas fiz o melhor que pude para descrever como eu pensei que deveria ser o filme, eu gostei muito da idéia." "Eu não pensei que o filme seria filmado. A minha impressão foi de que seria muito caro."
Foi McQuarrie quem sugeriu que Vader usasse um aparelho de respiração em um capacete e máscaras que lembram as de um samurai japonês. "Para sobreviver no vácuo do espaço, eu senti que ele precisava de algum tipo de máscara para respirar".

"Ralph foi a primeira pessoa que eu contratei para me ajudar a imaginar Star Wars Sua genial contribuição na forma de desenhos de produção impulsionou e inspirou todo o elenco e a equipe técnica da trilogia original de Star Wars." 
George Lucas

Confira o trabalho do artista:








































1º TAKE

O 1º TAKE é um espaço criado para dividir com os leitores assuntos interessantes sobre música,séries, cinema, teatro e arte em geral. Blog editado pelo louco Walther Jr. ,um espectador apaixonado por cinema,teatro,música,cerveja, vinho,pizza,pão na chapa,churrasco,lasanha,empada,pão de queijo... Ou seja,sou normal como todo mundo, não esperem nada profissional por aqui. Forte abraço e um viva a sétima arte.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem