POSTAGENS RECENTES

Morte no Nilo | Sequência de "Assassinato no Expresso do Oriente" ganha data de estreia



A Fox Film agendou a data de estreia da sequência de Assassinato no Expresso Oriente, que será baseada na obra Morte no Nilo , também da autora Agatha Christie. O filme chegará aos cinemas norte-americanos em 8 de novembro de 2019. As informações são do site Screenrant .

A produção será roteirizada por Michael Green , o mesmo responsável por Expresso Oriente. Kenneth Branagh, que interpreta o detetive Hercule Poirot, ainda não oficializou o contrato para a sequência, mas a expectativa é que ele faça seu retorno, tanto na atuação, bem como na direção. A Fox encomendou o filme após o sucesso surpreendente de Assassinato no Expresso do Oriente, que arrecadou US$ 349 milhões mundialmente, a partir de um orçamento de apenas US$ 55 milhões.


Morte no Nilo mostra o detetive Hercule Poirot (Branagh) aproveitando um luxuoso cruzeiro pelo Rio Nilo, no Egito, quando uma herdeira é morta a bordo. O livro foi adaptado em 1978, com elenco que incluía Peter Ustinov, Mia Farrow, Bette Davis e Jane Birkin.

Morte no Nilo não tem data de estreia no Brasil.

Fonte : Screenrant
1º TAKE

O 1º TAKE é um espaço criado para dividir com os leitores assuntos interessantes sobre música,séries, cinema, teatro e arte em geral. Blog editado pelo louco Walther Jr. ,um espectador apaixonado por cinema,teatro,música,cerveja, vinho,pizza,pão na chapa,churrasco,lasanha,empada,pão de queijo... Ou seja,sou normal como todo mundo, não esperem nada profissional por aqui. Forte abraço e um viva a sétima arte.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem