POSTAGENS RECENTES

MIB - Homens de Preto | Spin-off contrata diretor de Velozes e Furiosos 8


O diretor F. Gary Gray, do recente Velozes e Furiosos 8, pode ser o diretor do spin-off de MIB - Homens de Preto. Ele ainda está negociando o trabalho para levar o roteiro de Matt Holloway e Art Marcum às telas pela Sony e Amblin Entertainment. O filme vai se concentrar no universo dos primeiros três filmes, trazendo novos personagens e vilões. Will Smith e Tommy Lee Jones  não vão participar desse longa.

O diretor F. Gary Gray .
MIB - Homens de Preto chegou aos cinemas primeiro em 1997 e já teve duas continuações. Conta a história de um policial jovem e impetuoso (Smith) que é escalado por uma agência que cuida de casos intergaláticos envolvendo todo tipo de ameaça extraterrestre. Seu parceiro mais experiente é interpretado por Jones.

O longa já tem data de estreia marcada para 17 de maio de 2019.
1º TAKE

O 1º TAKE é um espaço criado para dividir com os leitores assuntos interessantes sobre música,séries, cinema, teatro e arte em geral. Blog editado pelo louco Walther Jr. ,um espectador apaixonado por cinema,teatro,música,cerveja, vinho,pizza,pão na chapa,churrasco,lasanha,empada,pão de queijo... Ou seja,sou normal como todo mundo, não esperem nada profissional por aqui. Forte abraço e um viva a sétima arte.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem