POSTAGENS RECENTES

Lobo | Michael Bay dirigir filme do anti-herói da DC


De acordo com informações do The Hollywood Reporter, o diretor da franquia Transformers é o favorito do estúdio para assumir o comando do projeto. Em desenvolvimento desde 2012, Lobo quase foi realizado por cineastas como Guy Ritchie (Sherlock Holmes) e Brad Peyton (Terremoto - A Falha de San Andreas) e teve atores como Dwayne Johnson e Will Smith cotados para assumir o protagonismo da trama; no entanto, as negociações entre a Warner e os artistas se provaram infrutíferas, o que acabou lançando o projeto em uma espécie de limbo.

Michael Bay, no entanto, ainda não recebeu um convite oficial da Warner. No momento, o cineasta estaria conversando informalmente com a produtora, aguardando o resultado de um novo tratamento do roteiro, encomendado a Jason Fuchs (Mulher-Maravilha), que trabalha na adaptação de Lobo desde meados de 2016. Na versão atual da vindoura produção, o longa acabaria custando por volta de US$ 200 milhões para ser produzido, uma astronômica cifra que não agrada nem ao estúdio e nem ao cineasta, que não concordam que a natureza do irônico, fatal e violento mercenário alienígena viciado em charutos seja compatível ao volumoso orçamento.


Lobo foi criado por Roger Slifer e Keith Giffen, com a primeira aparição do personagem em Omega Men #3, de 1983. O personagem fez sucesso nos anos 1990, quando ganhou um revival na editora, Lobo é um anti-herói que trabalha como um mercenário interestelar.

Lobo ainda não tem previsão de estreia.

Fonte: The Hollywood Reporter
1º TAKE

O 1º TAKE é um espaço criado para dividir com os leitores assuntos interessantes sobre música,séries, cinema, teatro e arte em geral. Blog editado pelo louco Walther Jr. ,um espectador apaixonado por cinema,teatro,música,cerveja, vinho,pizza,pão na chapa,churrasco,lasanha,empada,pão de queijo... Ou seja,sou normal como todo mundo, não esperem nada profissional por aqui. Forte abraço e um viva a sétima arte.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem