POSTAGENS RECENTES

Jurassic World 3 | Sequência é confirmada e já tem data de estreia


Ainda faltam alguns meses para Jurassic World: Reino Ameaçado chegar às telonas, mas a Universal já está pensando no futuro. O estúdio confirmou o terceiro volume da resgatada franquia, que deve finalizar a trilogia. A previsão de lançamento é 11 de junho de 2021.

Jurassic World 3 terá roteiro escrito por Emily Carmichael (Círculo de Fogo: A Revolta) com Colin Trevorrow, diretor de Jurassic World - O Mundo dos Dinossauros (2015) e produtor e corroteirista de Reino Ameaçado. Por enquanto, detalhes do roteiro de Jurassic World 3 não foram divulgados, mas Steven Spielberg também vai retornar como produtor executivo.


"É importante para esta franquia que estejamos sempre abertos a novas vozes criativas, a fim de manter a narrativa fresca e viva", declarou Trevorrow em comunicado oficial. "Estou empolgado com a tensão que J.A. [Bayona, diretor] trouxe a Reino Ameaçado, e sei que Emily vai acrescentar uma nova camada de emoção ao capítulo final da nossa trilogia."

Jurassic World: Reino Ameaçado retorna à história quatro anos após o fechamento do Parque, e a iminente erupção de um vulcão fará com que os humanos lutem, dessa vez, para resgatar os dinossauros. Chris Pratt e Bryce Dallas Howard retornam, e o elenco tem ainda B.D. Wong, James Cromwell e Justice Smith.


Jurassic World: Reino Ameaçado chega aos cinemas no Brasil em 21 de junho deste ano.

Jurassic World 3 chega aos cinemas 11 de junho de 2021


Fonte: AdoroCinema
1º TAKE

O 1º TAKE é um espaço criado para dividir com os leitores assuntos interessantes sobre música,séries, cinema, teatro e arte em geral. Blog editado pelo louco Walther Jr. ,um espectador apaixonado por cinema,teatro,música,cerveja, vinho,pizza,pão na chapa,churrasco,lasanha,empada,pão de queijo... Ou seja,sou normal como todo mundo, não esperem nada profissional por aqui. Forte abraço e um viva a sétima arte.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem