POSTAGENS RECENTES

Cobra Kai | Veja Daniel LaRusso e Johnny Lawrence no primeiro teaser trailer da série


Karate Kid - A Hora da Verdade (1984) foi um sucesso absoluto nos anos 80, gerou três sequências, se tornou um clássico da "Sessão da Tarde" e ganhou um reboot em 2010 com Jaden Smith e Jackie Chan . 34 anos depois, a rivalidade entre Daniel LaRusso (Ralph Macchio) e Johnny Lawrence (William Zabka) é retomada no primeiro teaser trailer da série Cobra Kai. A série será distribuída no YouTube Red, plataforma paga do YouTube. As informações são do site Deadline.

Assista ao trailer abaixo:


A história acontecerá 30 anos após o filme original, de 1984, com Johnny buscando a redenção e reabrindo o dojo Cobra Kai onde ensina a arte marcial para um jovem que trabalha em uma loja de conveniência e sofre bullying chamado Miguel (Xolo Maridueña). Ao mesmo tempo, o personagem de Zabka precisa se reaproximar de seu filho, Robby (Tanner Buchanan). A reabertura da academia Cobra Kai incomoda Daniel, que está casado com Amanda (Courtney Henggeler), é pai da temperamental Samantha (Mary Mouser) e trabalha como vendedor de carros.

Isso reacenderá a rivalidade entre Johnny e Daniel, que agora é bem-sucedido, mas luta para manter o equilíbrio de sua vida sem a ajuda de seu mestre, o Sr. Miyagi, interpretado pelo falecido Pat Morita nos filmes originais. Apesar das diferenças entre ambos, é possível que a rivalidade de Daniel e Johnny seja deixada de lado quando um grupo de valentões liderado por Kyler, que não tem o menor respeito por karatê.


Josh Heald (A Ressaca 2), Jon Hurwitz e Hayden Schlossberg (American Pie: O Reencontro) escrevem o roteiro. Ralph Macchio (Daniel LaRusso) e William Zabka (Johnny Lawrence) estão no elenco.

Infelizmente o YouTube Red , plataforma paga do YouTube ainda não está disponível no Brasil.

Cobra Kai está previsto para 2018 no YouTube Red.

Fonte: Deadline
1º TAKE

O 1º TAKE é um espaço criado para dividir com os leitores assuntos interessantes sobre música,séries, cinema, teatro e arte em geral. Blog editado pelo louco Walther Jr. ,um espectador apaixonado por cinema,teatro,música,cerveja, vinho,pizza,pão na chapa,churrasco,lasanha,empada,pão de queijo... Ou seja,sou normal como todo mundo, não esperem nada profissional por aqui. Forte abraço e um viva a sétima arte.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem