POSTAGENS RECENTES

Chacrinha - O Filme | Cinebiografia do "velho guerreiro" ganha data de estreia


A cinebiografia Chacrinha - O Filme teve sua data de lançamento divulgada: 23 de agosto. A história de José Abelardo Barbosa, ícone da televisão nacional, será contada desde a juventude, quando decidiu largar o curso de medicina para ser locutor em uma rádio, até a vida adulta, em que alcançou a fama no Brasil e marcou toda uma geração. Com duas fases distintas, o filme será estrelado por Stepan Nercessian, na fase da fama, e Eduardo Sterblitch, durante a juventude.

Dirigido por Andrucha Waddington (Sob Pressão, Os Penetras 2), o longa chegará aos cinemas um ano após o sucesso de Bingo - O Rei das Manhãs, outra produção que abordou uma celebridade da TV nacional.

 Eduardo Sterblitch e Stepan Nercessian 
Na trama, nomes famosos serão representados na história, como Elke Maravilha, que será interpretada por Gianne Albertoni após a saída de Paolla Oliveira do projeto devido a questões de agenda. Outra celebridade reconhecida é Rita Cadillac, ex-apresentadora do programa do Chacrinha que será vivida por Karen Junqueira. Thelmo Fernandes, Carla Ribas, Gustavo Machado, Rodrigo Pandolfo, Pablo Sanábio, Laila Garin e Antonio Grassi também integram o elenco do filme.

Chacrinha - O Filme chega aos cinemas em 23 agosto.

1º TAKE

O 1º TAKE é um espaço criado para dividir com os leitores assuntos interessantes sobre música,séries, cinema, teatro e arte em geral. Blog editado pelo louco Walther Jr. ,um espectador apaixonado por cinema,teatro,música,cerveja, vinho,pizza,pão na chapa,churrasco,lasanha,empada,pão de queijo... Ou seja,sou normal como todo mundo, não esperem nada profissional por aqui. Forte abraço e um viva a sétima arte.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem