POSTAGENS RECENTES

Batgirl | Joss Whedon deixa a direção do filme da DC


Os rumores estavam certos! Joss Whedon está se despedindo da direção do filme da Batgirl, que ele estava dirigindo e escrevendo desde março de 2017.

"Batgirl é um projeto tão emocionante, e a Warner e a DC são parceiros tão colaborativos e solidários, que me levou meses para perceber que eu realmente não tinha uma história", disse Whedon em um comunicado ao The Hollywood Reporters. Referindo-se ao presidente do DC, Geoff Johns e ao presidente da Warners Picture Group, Toby Emmerich, Whedon acrescentou: "Agradeço a Geoff e a Toby e a todos os que ficaram tão receptivos quando cheguei, e tão compreensivo quando eu... uh, há uma palavra mais sexy para 'falhei'?"

De acordo com informações do THR, o criador de Buffy, a Caça-Vampiros tentou, mas não conseguiu desvendar o código para uma trama atrativa para Batgirl, almejando o sucesso de outra personagem feminina forte: Mulher-Maravilha, cujo filme foi dirigido por Patty Jenkins. O projeto seria o segundo filme da DC a ter uma protagonista feminina depois de Gal Gadot como Diana Prince.



Muitos na indústria questionavam se ele tinha o que era preciso trazer para as telas Batgirl, por mais que ela fosse constantemente associada a um dos principais heróis da DC, Batman. Afinal, mesmo que tivesse acertado na história, ele é um cineasta homem que faria um filme sobre um importante ícone do empoderamento feminino. Basicamente, como um diretor branco seria visto ao assumir um filme como Pantera Negra.

Whedon teve sucesso no Universo Cinematográfico Marvel, tendo dirigido e roteirizado Vingadores e Era de Ultron, e criado a série Agents of S.H.I.E.L.D. O relacionamento de Whedon com a Warner começou quando ele assumiu a pós-produção e refilmagens de Liga da Justiça, após a saída de Zack Snyder por problemas pessoais e/ou demissão. Desde então, o cineasta tem sido associado a direção e ao roteiro de Batgirl.

Batgirl acompanha a história de Barbara Gordon, a filha do Comissário Gordon, e começaria a ser rodado em 2018. Ainda não se sabe se a Warner Bros. continuará a desenvolver um filme com a saída de Whedon.


Fonte: The Hollywood Reporters 
1º TAKE

O 1º TAKE é um espaço criado para dividir com os leitores assuntos interessantes sobre música,séries, cinema, teatro e arte em geral. Blog editado pelo louco Walther Jr. ,um espectador apaixonado por cinema,teatro,música,cerveja, vinho,pizza,pão na chapa,churrasco,lasanha,empada,pão de queijo... Ou seja,sou normal como todo mundo, não esperem nada profissional por aqui. Forte abraço e um viva a sétima arte.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem