POSTAGENS RECENTES

Thor e Wolverine Juntos? | Chris Hemsworth quer ressuscitar o personagem para o Universo Marvel


Com a compra da Fox pela Disney, uma série de possibilidades surgiu para o Universo Cinematográfico da Marvel, podendo unir heróis que até pouco tempo atrás não tinham a menor chance de encontrarem em cena.

E o astro Chris Hemsworth, tem um desejo bem particular. O intérprete do Deus do Trovão quer ver Thor e Logan frente a frente, em um embate. Durante um quizz feito com o site Screen Rant, ele compartilhou:

“Quer saber, Wolverine! Eu simplesmente amo o personagem e adoro Hugh Jackman à frente dele. Infelizmente ele morreu no último filme, não é mesmo? Queria ressucitá-lo!”


Quem sabe exista uma possibilidade? Tanto Hugh Jackman quanto Chris Hemsworth são australianos, filmar na Austrália é mais barato e, mesmo irredutível em sua decisão, talvez o ator possa convencer Jackman a voltar ao papel.

De qualquer forma, Chris Hemsworth poderá ser visto novamente em Vingadores : Guerra Infinita, que será lançado nos cinemas dia 4 de maio de 2018, com Vingadores 4 chegando aos cinemas um ano depois, em 3 de Maio de 2019. A direção será de Joe e Anthony Russo.

Fonte: Screen Rant

1º TAKE

O 1º TAKE é um espaço criado para dividir com os leitores assuntos interessantes sobre música,séries, cinema, teatro e arte em geral. Blog editado pelo louco Walther Jr. ,um espectador apaixonado por cinema,teatro,música,cerveja, vinho,pizza,pão na chapa,churrasco,lasanha,empada,pão de queijo... Ou seja,sou normal como todo mundo, não esperem nada profissional por aqui. Forte abraço e um viva a sétima arte.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem