POSTAGENS RECENTES

Thor 4 | Chris Hemsworth quer fazer mais um filme do deus do trovão


Em entrevista ao IGN , Chris Hemsworth revelou que gostaria de voltar a viver Thor depois de Vingadores 4, e toparia fazer Thor 4.

“Antes, eu pensava: Ok, só faltam mais dois filmes. Gostava do personagem, mas me sentia limitado. Após trabalhar com Taika e fazer esses dois Vingadores, sinto que reinventamos o personagem. Em Vingadores 3 e 4, ele evolui novamente. Então definitivamente minha animação e meu entusiasmo foram renovados. Se tivesse a oportunidade de fazer de novo, eu toparia”. afirmou.

Em entrevista ao Radio Times, o diretor Taika Waititi revelou que gostaria de continua no comando da franquia e fazer Thor 4.

“Eu topo voltar a trabalhar com a Marvel a qualquer momento. É um estúdio sensacional, e nos divertimos muito. Eles me apoiaram e me deram toda a liberdade que eu precisei, além de me darem ideias. Colaboramos juntos. Quero dirigir Thor 4′ porque sinto que estabeleci um laço com esses caras, e uma amizade… Mas não gosto dos outros personagens da Marvel”, brincou.

Taika Waititi dirigindo Tessa Thompson Chris Hemsworth

Thor
é a única franquia Marvel Studios para ter um diretor diferente para cada filme: Kenneth Branagh dirigiu Thor (2011), Alan Taylor dirigiu Thor: O Mundo Sombrio (2013), e Thor: Ragnarok (2017) que Waititi dirigiu. Taika Waititi conquistou 98% de aprovação no Rotten Tomatoes com seu Thor: Ragnarok e está em alta na Marvel. Por enquanto, vamos ver Thor e sua turma somente em Vingadores: Guerra Infinita.

A previsão é de que Thor: Ragnarok seja lançado em DVD e Blu-ray em março desse ano.

Vingadores: Guerra Infinita tem estreia prevista em 26 de abril de 2018.

Fonte: IGN e Radio Times
1º TAKE

O 1º TAKE é um espaço criado para dividir com os leitores assuntos interessantes sobre música,séries, cinema, teatro e arte em geral. Blog editado pelo louco Walther Jr. ,um espectador apaixonado por cinema,teatro,música,cerveja, vinho,pizza,pão na chapa,churrasco,lasanha,empada,pão de queijo... Ou seja,sou normal como todo mundo, não esperem nada profissional por aqui. Forte abraço e um viva a sétima arte.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem