POSTAGENS RECENTES

"Stranger Things ajudou a preparar o público para It: A Coisa", disse Stephen King


Em 2017, duas obras de terror marcaram presença fortemente: o filme It: A Coisa, baseada no livro homônimo de Stephen King, e a série Stranger Things, da Netflix, que tem grande influência do autor. Agora o escritor falou sobre esta relação entre as duas obras.

Ao ser perguntado pela Entertainment Weekly se Stranger Things ajudou a preparar o público para It: A Coisa, King destacou como o seriado o lembra que coisas que ele mesmo escreveu e acredita que isso realmente ajudou o filme no cinema:

"Acho que Stranger Things teve algo a ver com isso, mas é algo meio incestuoso, porque tanto de Stranger Things me lembra de coisas que eu escrevi. Mas acho que ajudou. Obviamente, a ideia de um monte de crianças lutando contra um terror sobrenatural simplesmente atraiu as pessoas, e eles viram a chance de torcer pelos mocinhos, o que nem sempre acontece em filmes de horror."

Esta não é a primeira vez que King comenta sobre a semelhança entre Stranger Things e suas obras. Em 2016, ele falou sobre a série em seu perfil no Twitter:

“Assistir ao Stranger Things é como assistir aos Maiores Sucessos do Steve King. E digo isso num bom sentido.”

It: A Coisa estreou em setembro de 2017 e já arrecadou US$ 698 milhões de bilheteria mundialmente. Uma continuação está planejada para 6 de setembro de 2019.

Stranger Things está com sua terceira temporada confirmada, mas ainda sem previsão de estreia. As dias primeiras estão disponíveis na Netflix.

Fonte: Entertainment Weekly e Jovem Nerd
1º TAKE

O 1º TAKE é um espaço criado para dividir com os leitores assuntos interessantes sobre música,séries, cinema, teatro e arte em geral. Blog editado pelo louco Walther Jr. ,um espectador apaixonado por cinema,teatro,música,cerveja, vinho,pizza,pão na chapa,churrasco,lasanha,empada,pão de queijo... Ou seja,sou normal como todo mundo, não esperem nada profissional por aqui. Forte abraço e um viva a sétima arte.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem