POSTAGENS RECENTES

Star Trek de Quentin Tarantino | John Cho diz gostaria de voltar a interpretar Sulu no longa


John Cho interpretou Hikaru Sulu em três filmes da franquia Star Trek e espera voltar a viver o personagem na produção dirigida por Quentin Tarantino. Em dezembro de 2017, foi anunciado que Tarantino, J.J. Abrams e a Paramount Pictures estariam trabalhando em um filme de Jornada nas Estrelas proibido para menores, com roteiro de Mark L. Smith (O Regresso).

Em entrevista a Larry King, John Cho revelou que ouviu os rumores sobre o projeto envolvendo Tarantino e Abrams, mas que não houve ainda anúncio oficial. Assim, o ator não sabe se seu personagem, Sulu, estará envolvido no filme - muito menos o resto de seus colegas de elenco no reboot da franquia — mas gostaria muito que isso acontecesse. Cho afirmou que o cineasta é "brilhante" e que adoraria fazer o clássico diálogo de Tarantino como Sulu. As informações são do site Comic Book .


O ator também comentou sobre a oportunidade de fazer parte desta franquia:

"Eu e o meu irmãozinho costumávamos fingir que pilotávamos naves espaciais, quando criança. Como todos os meninos fizeram. Então, quando você entra no set da Enterprise, desperta todos aqueles sentimentos infantis. E é a escala e é enorme e você cresceu com isso, era na televisão. Portanto, é uma oportunidade de atuação única." , disse.

Assista : 



Star Trek retornou às telonas em 2009, comandado por Abrams e com um novo elenco assumindo os icônicos papéis da série original: Cho seguiu os passos de George Takei, enquanto Chris Pine, Zachary Quinto, Zoe Saldana, Karl Urban, Simon Pegg e Anton Yelchin (1989-2016) interpretaram os personagens que foram de William Shatner, Leonard Nimoy, Nichelle Nichols, DeForest Kelley, James Doohan e Walter Koenig, respectivamente.

A produção gerou duas sequências, O filme de 2009 foi seguido por duas seqüelas. Além da Escuridão - Star Trek, que também foi dirigido por Abrams, e Star Trek: Sem Fronteiras, comandado por Justin Lin.


Informações anteriores sugeriram que Star Trek 4 mostraria a tripulação da Enterprise encontrando o pai de Kirk, George Kirk (Chris Hemsworth). Em uma entrevista anterior, Abrams revelou que essa ideia era sua favorita.  Por enquanto, a única coisa que se sabe além disso,  é que, Patrick Stewart também estaria disposto a reprisar o papel do Capitão Picard no filme

"Realmente é uma história incrível. É realmente a razão pela qual fizemos o acordo com Chris Hemsworth assim que conseguimos, porque realmente queríamos que essa história fosse contada, então cruzemos os dedos." , disse Abrams.

Star Trek 4 ainda não possui data de lançamento. 

Fonte: Comic Book
1º TAKE

O 1º TAKE é um espaço criado para dividir com os leitores assuntos interessantes sobre música,séries, cinema, teatro e arte em geral. Blog editado pelo louco Walther Jr. ,um espectador apaixonado por cinema,teatro,música,cerveja, vinho,pizza,pão na chapa,churrasco,lasanha,empada,pão de queijo... Ou seja,sou normal como todo mundo, não esperem nada profissional por aqui. Forte abraço e um viva a sétima arte.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem