POSTAGENS RECENTES

Son of Shaft | Ator Matt Lauria entra para o elenco do filme


A Warner anunciou que a continuação de Shaft chega aos cinemas em 14 de junho de 2019. O filme não será um reboot. Além disso, o ator Matt Lauria (Friday Night Lights) entrou para o elenco do filme, por enquanto , o papel dele não foi revelado . As informações são do site DeadLine.

Shaft vai continuar a história do filme de 2000, que por sua vez é um remake do longa de mesmo nome lançado em 1971. A produção mostrará Shaft Jr. tentando descobrir quem matou seu melhor amigo , para isso, ele precisará da ajuda de seu pai. No meio disso tudo, os dois se envolverão em uma trama complexa envolvendo uma poderosa quadrilha de tráfico de drogas e lavagem de dinheiro em Nova York.


Samuel L. Jackson e Jessie Usher (Tarde Demais) vivem os protagonistas. A sequência será dirigida por Tim Story (Quarteto Fantástico).


Shaft estreia em 14 de junho de 2019.

Fonte: DeadLine
1º TAKE

O 1º TAKE é um espaço criado para dividir com os leitores assuntos interessantes sobre música,séries, cinema, teatro e arte em geral. Blog editado pelo louco Walther Jr. ,um espectador apaixonado por cinema,teatro,música,cerveja, vinho,pizza,pão na chapa,churrasco,lasanha,empada,pão de queijo... Ou seja,sou normal como todo mundo, não esperem nada profissional por aqui. Forte abraço e um viva a sétima arte.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem