POSTAGENS RECENTES

Netflix | Matt Reeves assina contrato de exclusividade com serviço de streaming


Apesar das críticas de alguns setores da cultura, a Netflix continua investindo pesado em nomes fortes para sua produção original de conteúdo. Matt Reeves e sua produtora 6th & Idaho fecharam acordo com a Netflix para exibir em primeira mão filmes que ele vai dirigir ou produzir. As informações são do jornal inglês Independent.

O acordo não interfere no trabalho do diretor no futuro The Batmanou qualquer outra produção anunciada anteriormente. Leia a declaração do diretor:
"A Netflix está na liderança de uma nova era de contadores de história e como eles chegam até o público. Estou muito empolgado em trabalhar em histórias centradas em personagens e também em guiar e nutrir novas vozes do cinema".  disse Reeves.

O contrato foi fechado no dia 05 de janeiro de 2018 e o serviço de streaming terá preferência em projetos dirigidos e produzidos por ele. A Netflix planeja trabalhar com o diretor em filmes originais e, também em outros projetos, como séries de TV.

The Batman não tem data de estreia definida

Fonte: Independent
1º TAKE

O 1º TAKE é um espaço criado para dividir com os leitores assuntos interessantes sobre música,séries, cinema, teatro e arte em geral. Blog editado pelo louco Walther Jr. ,um espectador apaixonado por cinema,teatro,música,cerveja, vinho,pizza,pão na chapa,churrasco,lasanha,empada,pão de queijo... Ou seja,sou normal como todo mundo, não esperem nada profissional por aqui. Forte abraço e um viva a sétima arte.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem