POSTAGENS RECENTES

Netflix | CEO da Netflix diz que novo serviço de streaming da Disney não será grande ameaça


Em entrevista com a Variety, o CEO da Netflix , Reed Hastings , revelou que não sente que o novo serviço de streaming da Disney será uma ameaça para eles e até faz uma comparação com a Hulu.

"Nós não o vemos como uma ameaça para nós maior do que a Hulu tem sido." , disse o CEO do serviço de streaming, Hastings ainda fala que torce para o serviço da Disney fazer sucesso e que será um assinante.

Além disso, o CEO também comenta sobre a compra da 21h Century Fox pela Disney, “Fiquei surpreso que alguém da Fox estava disposto a vender seu estúdio.” E reitera que isso também não afetará a Netflix, porque as grandes companhias americanas são bem periféricas em relação a eles no mercado atual.


Quando for lançada, em 2019, a plataforma de streaming da Disney terá longas como Toy Story 4, e vai receber também filmes, séries e curtas do catálogo da Disney e da Pixar, e também séries e programas de televisão do Disney Channel, Disney Junior e Disney XD.

Fonte: Variety
1º TAKE

O 1º TAKE é um espaço criado para dividir com os leitores assuntos interessantes sobre música,séries, cinema, teatro e arte em geral. Blog editado pelo louco Walther Jr. ,um espectador apaixonado por cinema,teatro,música,cerveja, vinho,pizza,pão na chapa,churrasco,lasanha,empada,pão de queijo... Ou seja,sou normal como todo mundo, não esperem nada profissional por aqui. Forte abraço e um viva a sétima arte.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem