POSTAGENS RECENTES

“Não sou grande fã de filmes de super-heróis”, disse o ex-Batman Christian Bale


Durante a sua participação do podcast Happy Sad Confused, o ex-batman Christian Bale revelou que não chegou a ver a versão de Ben Affleck para o herói e diz não ter interesse em filmes do gênero. O ator deu essa declaração durante a entrevista ao divulgar seu novo filme Hostiles . 

"Não vi o novo filme ( Batman de Ben Affleck). Estou interessado, meu filho parecia bem interessado, mas depois percebi que ele apenas queria ver o trailer e foi isso - tendo a ver os filmes que meus filhos querem ver. Preciso confessar que não sou um grande fã de filmes de super-heróis. As pessoas ficam surpresas com isso, não sei o porquê. Não vi Vingadores ou nenhum desses filmes. Ouço que são muito bons, mas estou feliz em apenas ouvir que são muito bons". 

As informações são do site Cinema Blend.


Christian Bale em cena no filme 'Hostiles'
Em Hostiles, duas famílias se unem ao chefe de um exército (Christian Bale) para ultrapassar as barreiras de uma guerra e voltar para suas tribos. Esta tarefa não será fácil, visto que os membros das família tem, entre si, conflitos que devem ser superados para terem sucesso em sua missão. A trama se passa em 1892. Rosamund Pike, Wes Studi, Ben Foster, Stephen Lang, Jesse Plemons, Rory Cochrane, Adam Beach e Q'orianka Kilcher completam o elenco do longa.

Assista o trailer:


Bale viveu o Batman por três filmes dirigidos por Christopher Nolan. Atualmente, o ator está trabalhando na divulgação do western Hostiles, dirigido por Scott Cooper.

Hostiles segue sem data confirmada no Brasil.

Fonte: Cinema Blend  
1º TAKE

O 1º TAKE é um espaço criado para dividir com os leitores assuntos interessantes sobre música,séries, cinema, teatro e arte em geral. Blog editado pelo louco Walther Jr. ,um espectador apaixonado por cinema,teatro,música,cerveja, vinho,pizza,pão na chapa,churrasco,lasanha,empada,pão de queijo... Ou seja,sou normal como todo mundo, não esperem nada profissional por aqui. Forte abraço e um viva a sétima arte.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem