POSTAGENS RECENTES

Masters of the Universe | Reboot de He-Man começará a ser rodado em abril


Agora que já tem um cineasta garantido para assumir a cadeira de direção - o roteirista David S. Goyer (Batman vs Superman), também responsável por parte da escrita do longa -, Masters of the Universe, a nova adaptação cinematográfica das aventuras do He-Man, já tem data para iniciar suas filmagens: abril de 2018 (via Omega Underground).

Maiores informações, incluindo detalhes sobre o elenco e sobre a trama da nova aventura - a original, de 1987, trouxe Dolph Lundgren no papel do guerreiro loiro -, ainda não foram divulgadas, mas o roteiro de Masters of the Universe está ganhando um novo tratamento pelas mãos de Lindsey Beer, roteirista responsável por Chaos Walking e parte da sala de roteiristas formada para a produção do script do Star Trek de Quentin Tarantino. Portanto, provavelmente podemos esperar ver uma aventura do He-Man com mais ação - e sangue - do que nunca.

Dolph Lundgren interpretando He-man no filme de 1987
Masters of the Universe, que deve ser rodado na Europa e mais precisamente na Hungria, tem estreia prevista para o dia 18 de dezembro de 2019, mas é possível que a Sony altere a data de lançamento de sua nova aposta para fugir da competição de Star Wars: Episódio IX (19 de dezembro de 2019).

Fonte: AdoroCinema e Omega Underground
1º TAKE

O 1º TAKE é um espaço criado para dividir com os leitores assuntos interessantes sobre música,séries, cinema, teatro e arte em geral. Blog editado pelo louco Walther Jr. ,um espectador apaixonado por cinema,teatro,música,cerveja, vinho,pizza,pão na chapa,churrasco,lasanha,empada,pão de queijo... Ou seja,sou normal como todo mundo, não esperem nada profissional por aqui. Forte abraço e um viva a sétima arte.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem