POSTAGENS RECENTES

Homem-Formiga 3 | Ator Michael Peña confirma o terceiro filme do herói


O site IGN fez uma entrevista com o ator Michael Peña , que atualmente está divulgando o longa 12 Heróis , com Chris Hemsworth, sobre se os dois já conversaram sobre os filmes da Marvel no set. Em sua resposta, o ator confirmou que Homem-Formiga terá um terceiro filme.

“Sim, nós conversamos sobre [a Marvel] no primeiro dia. É um clube diferente para se fazer parte, o universo da Marvel nos cinemas. Não sei se eles vão me usar para o terceiro filme. Realmente não sei. Mas é muito legal deixar sua marca nesse universo, porque é um clube legal, eles têm um estúdio realmente legal.” , disse o ator.

Michael Peña
O elenco conta com Lawrence Fishburne como o Dr. Bill Foster, Golias; Walton Goggins como Sonnyburch, Hannah John-Kamen viverá a Fantasma e Randall Park será o Agente Jimmy Woo.
Judy Greer está com seu retorno confirmado. Na adaptação dos quadrinhos, Greer interpreta Maggie, a ex-esposa de Scott Lang e mãe da garotinha Cassie. A direção é de Peyton Reed, com roteiro de Paul Rudd e Adam McKay.

Homem-Formiga e Vespa tem estreia marcada para 6 de julho de 2018.

Fonte: IGN
1º TAKE

O 1º TAKE é um espaço criado para dividir com os leitores assuntos interessantes sobre música,séries, cinema, teatro e arte em geral. Blog editado pelo louco Walther Jr. ,um espectador apaixonado por cinema,teatro,música,cerveja, vinho,pizza,pão na chapa,churrasco,lasanha,empada,pão de queijo... Ou seja,sou normal como todo mundo, não esperem nada profissional por aqui. Forte abraço e um viva a sétima arte.

1 Comentários

  1. Se for verdade, espero que ele volte como Luis, um personagem muito engraçado. Ele é um ótimo ator e muito talentoso para fazer dublagem. Em Lego Ninja Go, ele fez um ótimo trabalho. Sempre fui fã do filme de criança, eu gosto por que em cada produção procuram incluir uma mensagem e não somente para os pequenos, pois podemos aprender muito destas produções e nos divertir ao mesmo tempo. Juro que vale muito a pena ver, por que apesar de que é uma historia feita completamente para crianças, sente que esta muito bem adequada para que qualquer membro da família possa ver e ficar encantado com a história. Eu recomendo totalmente.

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem