POSTAGENS RECENTES

Hackers vazam 2 bilhões de senhas de diversos serviços como Linkedin , Netflix e e-mails



Um novo ataque hacker vazou mais de 2 bilhões de senhas de diversos serviços como a Netflix, LinkedIn, MySpace, Minecraft, entre outros. As informações são do site Forbes.

Especialistas da empresa 4iQ encontrou uma base de dados na Dark Web em que possui cerca de 2 bilhões de logins e senhas. Segundo a empresa, as senhas e emails são reais e funcionam. O arquivo encontrado possui 41 GB e foi atualizado pela última vez em novembro deste ano.

Para verificar se a sua senha está inclusa, acesse o site o site Have I Been Pwned e consulte se seu e-mail, mas como esse foi o maior vazamento de senhas de 2017, é recomendável você alterar as senhas do seu e-mail e serviços como Netflix.

Esse vazamento é quase duas vezes maior que o maior já registrado, com 797 milhões de logins.

Fonte: ForbesHave I Been Pwned 
1º TAKE

O 1º TAKE é um espaço criado para dividir com os leitores assuntos interessantes sobre música,séries, cinema, teatro e arte em geral. Blog editado pelo louco Walther Jr. ,um espectador apaixonado por cinema,teatro,música,cerveja, vinho,pizza,pão na chapa,churrasco,lasanha,empada,pão de queijo... Ou seja,sou normal como todo mundo, não esperem nada profissional por aqui. Forte abraço e um viva a sétima arte.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem