POSTAGENS RECENTES

Dolores O'Riordan, líder da banda The Cranberries, morre aos 46 anos


A cantora irlandesa Dolores O'Riordan, líder do Cranberries, morreu hoje aos 46 anos. O grupo vendeu mais de 40 milhões de discos. A banda divulgou uma nota dizendo que os integrantes "estão devastados por ouvir as notícias" e pediram privacidade "nesta hora muito difícil".

Não há mais informações sobre a morte. O corpo foi encontrado em Londres, onde o Cranberries participaria de uma gravação. Dolores Mary Eileen O'Riordan Burton nasceu em Ballybricken, na Irlanda, em 1971, a mais nova de sete filhos. Ela tinha transtorno bipolar. A banda se manifestou em sua conta oficial no Twitter.

Leia a declaração baixo:

"Cantora internacional irlandesa Dolores O'Riordan morreu subitamente em Londres hoje. Ela tinha 46 anos. Membros da família estão devastados em saber da notícia e pedem privacidade neste momento difícil". , diz a nota no Twitter.

Formada em 1990, a banda emplacou hits como "Zombie", "Linger", "Dreams", "Ode to my family" e "Salvation". O grupo ficou conhecido pela voz potente e emotiva dela. A estreia foi em 1993, com "Everybody else is doing it, so why can't we?".

Ouça a faixa Linger:



O trabalho mais recente de inéditas, "Roses", é de 2012, o único com novas canções após o retorno, em 2010. Os integrantes haviam ficado afastados por seis anos. No ano passado, eles lançaram "Something Else", com releituras acústicas dos sucessos do grupo. Além da cantora, o Cranberries tinha Noel Hogan, Mike Hogan e Fergal Lawler.
Dolores e os outros integrantes do The Cranberries
O Irish Times reportou que um policial foi chamado ao hotel Park Lane em Londres às 9 da manhã, e uma declaração detalhou o ocorrido: "Uma mulher de aproximadamente 40 anos foi declarada morta na cena. Neste estágio inicial, a causa da morte está sem explicações". Mais informações devem ser divulgadas em breve.

Dolores deixa três filhos, Taylor Baxter, Molly Leigh e Dakota Rain, e o ex-marido, Don Burton.

Fonte: Irish Times
1º TAKE

O 1º TAKE é um espaço criado para dividir com os leitores assuntos interessantes sobre música,séries, cinema, teatro e arte em geral. Blog editado pelo louco Walther Jr. ,um espectador apaixonado por cinema,teatro,música,cerveja, vinho,pizza,pão na chapa,churrasco,lasanha,empada,pão de queijo... Ou seja,sou normal como todo mundo, não esperem nada profissional por aqui. Forte abraço e um viva a sétima arte.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem