POSTAGENS RECENTES

Creed 2 | Boxeador é escalado para viver o filho de Ivan Drago


Dinastia e legado são temas cruciais na franquia Rocky e, mais especificamente, na saga de Adonis Creed (Michael B. Jordan). Por isso, Creed 2 não só trará Ivan Drago (Dolph Lundgren) de volta - o boxeador russo é o assassino de Apollo Creed (Carl Weathers), pai de Adonis -, como também apresentará o primogênito do guerreiro soviético. Segundo informa o Tracking-Board, o grande rival de Adonis Creed será interpretado pelo boxeador romeno Florian Munteanu.

Maiores informações sobre o roteiro escrito por Cheo Hodari Coker e Sylvester Stallone - que dirigiria o longa antes de passar o bastão para Steven Caple Jr. - ainda não foram divulgadas, mas já se sabe que a sequência explorará os passos seguintes de Adonis enquanto o jovem tenta lidar com a fama e busca o título de campeão. Tessa Thompson, que interpretou Bianca em Creed, o interesse amoroso do protagonista, reprisará seu papel, assim como Stallone.

O boxeador romeno Florian Munteanu
Ryan Coogler, que preferiu não dirigir a sequência por causa dos compromissos com Pantera Negra, produzirá Creed 2. As filmagens devem ser iniciadas no próximo mês de março e a data de estreia nos Estados Unidos fica para o dia 21 de novembro de 2018.

Creed 2 ainda não tem previsão de lançamento no Brasil.


Fonte: Tracking-Board
1º TAKE

O 1º TAKE é um espaço criado para dividir com os leitores assuntos interessantes sobre música,séries, cinema, teatro e arte em geral. Blog editado pelo louco Walther Jr. ,um espectador apaixonado por cinema,teatro,música,cerveja, vinho,pizza,pão na chapa,churrasco,lasanha,empada,pão de queijo... Ou seja,sou normal como todo mundo, não esperem nada profissional por aqui. Forte abraço e um viva a sétima arte.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem