POSTAGENS RECENTES

Chaves e Chapolin | Globosat compra direitos das séries e vai exibi-las no Multishow


O Grupo Globo, por meio da Globosat, acaba de firmar uma parceria com a Televisa na compra dos direitos de exibição das séries Chaves e Chapolin. A Televisa tem ligação com a emissora de Silvio Santos, e com o Grupo Chespirito. A intenção do Multishow é exibir Chaves e Chapolin na TV paga e, também, por streaming, na internet. E há a possibilidade de serem exibidos em horário nobre.

A estreia deve acontecer no canal pago Multishow, segundo a publicação. A Globosat convidou os fãs das séries para a sua sede, no Rio de Janeiro, e apresentou o projeto em um evento. O público ficou surpreso com a novidade, que havia sido noticiada em primeira mão pelo Fórum Chaves em sua conta no Twitter.
As duas séries fazem parte da história do SBT e foram registradas na Ancine (Agência Nacional do Cinema), norma obrigatória para exibição na TV. O site da agência confirmou que a empresa comprou 273 episódios de Chaves e 250 de Chapolin, além de alguns inéditos no Brasil. Foram registrados 117 episódios de Chaves e 127 de Chapolin.

O Multishow ainda não se manifestou oficialmente sobre o assunto e o SBT - uma das únicas empresas no Brasil detentora dos direitos - se mostrou surpreso com a informação. Na TV Paga, Chaves e Chapolin já foram exibidas no TLN, canal da Televisa, e na Turner, que levava ao ar nos canais Boomerang e TBS. Atualmente, apenas o SBT exibe Chaves, que retornou à grade de programação nas manhãs de sábado.


Em tempos de FAKE NEWS , é bom esclarecer: A Globo (TV aberta) NÃO exibirá Chaves e Chapolin. Os seriados foram comprados pela Globosat, que exibirá no canal por assinatura Multishow. Tudo faz parte do mesmo grupo, mas são contratos diferentes. Na TV aberta Chaves continua no SBT.

Fonte: Fórum Chaves
1º TAKE

O 1º TAKE é um espaço criado para dividir com os leitores assuntos interessantes sobre música,séries, cinema, teatro e arte em geral. Blog editado pelo louco Walther Jr. ,um espectador apaixonado por cinema,teatro,música,cerveja, vinho,pizza,pão na chapa,churrasco,lasanha,empada,pão de queijo... Ou seja,sou normal como todo mundo, não esperem nada profissional por aqui. Forte abraço e um viva a sétima arte.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem