POSTAGENS RECENTES

Capitã Marvel | Vazam fotos do uniforme da heroína


Foram divulgadas as primeiras imagens de Brie Larson com o uniforme da Capitã Marvel no set de filmagens. A atriz aparece usando o uniforme tradicional da personagem, mas com detalhes em verde. Há duas especulações sobre o uso de cor: é provável que as cores originais (vermelho, azul e amarelo) sejam adicionadas por meio de efeitos visuais, o que explica o verde sendo usado como um chroma key; também é possível que esta seja uma das primeiras roupas usadas por Carol, durante cenas do filme ambientadas no passado.

Confira:
      Well then... pic.twitter.com/jRREmxEPj6

Nos quadrinhos a personagem usou verde antes de mudar de visual, então é provável que esse seja um momento inicial de sua história. Não está claro se as gravações já são para o filme da Capitã Marvel, que começaria a ser filmado apenas em fevereiro, ou se tratam de cenas pós-créditos de Vingadores 4.

Clique nas imagens para vê-las em alta resolução:



     


Dirigido por Anna Boden e Ryan Fleck e roteiro de Geneva Robertson-Dworet (‘Tomb Raider: A Origem’) , Capitã Marvel vai contar como Carol Danvers, agente da CIA, ganhou poderes especiais após ter contato com uma raça alienígena nos anos 1990. Jude Law, DeWanda Wise, Ben Mendelsohn e Samuel L. Jackson estão confirmados no elenco e o flagra de Jackson em ação ao lado de Cobie Smulders no início da semana pode ser um indício de que Maria Hill também será vista no primeiro filme solo de uma heroína Marvel.

Capitã Marvel  tem estreia prevista para 28 de Fevereiro de 2019 no Brasil.
1º TAKE

O 1º TAKE é um espaço criado para dividir com os leitores assuntos interessantes sobre música,séries, cinema, teatro e arte em geral. Blog editado pelo louco Walther Jr. ,um espectador apaixonado por cinema,teatro,música,cerveja, vinho,pizza,pão na chapa,churrasco,lasanha,empada,pão de queijo... Ou seja,sou normal como todo mundo, não esperem nada profissional por aqui. Forte abraço e um viva a sétima arte.

1 Comentários

  1. Para mim Jude Law sempre faz um excelente trabalho. Muitos poucos filmes juntam a tantos talentos como Rei Arthur a Lenda da espada fez. Parece fantástico que em um filme se pode ver Charlie Hunnam e Jude Law compartindo seus diferentes estilos de atuação, sobre tudo é umo dos melhores filmes deste ator, Rei Arthur filme é maravilhoso, ele sempre faz um excelente trabalho como ator, tem talento.

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem