POSTAGENS RECENTES

Blade Runner 2049 | Ridley Scott quer fazer uma nova sequência


Ridley Scott, produtor de Blade Runner 2049 e diretor do Blade Runner  original, disse que tem uma história para desenvolver caso haja interesse em um novo filme da franquia. Em entrevista ao Digital Spy, Scott disse que espera que tenha mais filmes da franquia.

"Eu acho que há uma outra história. Eu tenho mais uma pronta para ser evoluída e desenvolvida, então certamente há mais um para ser feito."

O diretor de 2049, Denis Villeneuve, afirmou recentemente que “fazer uma sequência de Blade Runner era uma ideia insana”, e que o filme teve uma história fechada, sem ganchos para uma sequência. O longa é ambientado trinta anos depois do original.
Villeneuve , Scott, Ford e Gosling
Com um orçamento de 155 milhões de produção, e sem os números oficiais dos gastos em marketing, Blade Runner 2049 precisaria, no mínimo, de cerca de 400 milhões de dólares para gerar lucro. Atualmente, as receitas do filme estão na casa dos 258 milhões de dólares, o que dificulta a pretensão de Scott. Se terá ou não uma sequência, só o tempo dirá...

Blade Runner 2049  será lançado em DVD e Blu-ray em 16 de janeiro.

Fonte: Digital Spy 

1º TAKE

O 1º TAKE é um espaço criado para dividir com os leitores assuntos interessantes sobre música,séries, cinema, teatro e arte em geral. Blog editado pelo louco Walther Jr. ,um espectador apaixonado por cinema,teatro,música,cerveja, vinho,pizza,pão na chapa,churrasco,lasanha,empada,pão de queijo... Ou seja,sou normal como todo mundo, não esperem nada profissional por aqui. Forte abraço e um viva a sétima arte.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem